* Às vezes nem sei quem sou, outras vezes "nem me acho, me tenho certeza".
* Risos? Ai ai ai... até demais! Crises intermináveis...
Lágrimas? Com certeza, demais. Sem tanta certeza... espero que não sejam intermináveis!
* Adoro comer "porcaria", especialmente acompanhada de "veneno" (comida não saudável - Coca-cola)
* Tenho dois filhos adoráveis, que obviamente não são perfeitos, mas são MEUS... e, por isso, perfeitos pra mim!
* Atualmente... desempregada, só estudante (Comunicação Social - Rádio e TV - UESC - finalmente 5º Semestre!). Mas garanto que uma estudante que vale à  pena!
* Ex-loira quase natural, hoje Branca-de-Neve, tabuleiro de xadrez, Negresco... qualquer figura que reflita o "preto no branco". Até quando? Nem eu sei!
* Completamente dependente de um computador... Nem sei mais escrever no papel!


* De Ilhéus, Bahia
* Aos 40
* Porque gosto
* Pra desabafar
* Sem ligar pra quem vai ler (tá certo, eu ligo, mas só um pouquinho)
* Pra manter os neurônios ocupados (inteligência artificial - cabelo preto - não adianta muita coisa...)
* ...Mas o que amo mesmo é fotografar!



www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Belsc. Make your own badge here.

template


Line (que só fez isso porque ama muito a mãezinha dela, e não aguentava mais as lamúrias por um template novo)

Amigos...

Era pra ter escrito sobre isso quando coloquei o título do post anterior. Mas aí as coisas foram saindo diferente do que imaginei... e agora quero ver se consigo dizer o que havia planejado.Já recebi muitos e-mails falando de amizade... apresentações em ppt com imagens belíssimas, textos tocantes... mas nada se compara a experimentar a amizade.

Pode-se ouvir, ler, assistir... mas nas horas de desespero te rum amigo por perto... não tem preço!

Ultimamente tenho sido abençoada com amizades especiais. Não dá pra descrever o turbilhão de diferenças entre elas... desde a idade, a proximidade física, o estilo de se aproximar, o jeito de falar e tratar, é uma loucura! Às vezes penso: como posso ser amiga de pessoas tão diferentes? E vejo que é exatamente isso: preciso dessas diferenças pra cercar a minha alma de tudo que lhe falta.

Preciso de uma louquinha do meu lado, me chamando de "piriguete" cada vez que me chama no msn... preciso de alguém que me lembre que sou humana e tenho limites... preciso de quem me socorra nas minhas agonias com o PC... preciso de quem me ouça e chore comigo... preciso de quem me chame pra ir ao cinema sem nem saber que filme está passando... de quem se disponha a esperar horas no consultório médico, só pra não me deixar sozinha... de quem me faça favores qu eu não pediria a outra pessoa, como ir do outro lado da cidade pegar um DVD e colocar no sedex 10... preciso de alguém que seja "minha terapia", com papos sérios e loucos ao mesmo tempo... preciso de quem me lembre das coisas que tenho que fazer, e que minha "memória de Dory" não me permite lembrar... preciso de alguém que me chame de "gata", e fique o tempo todo dizendo que sou linda... de quem aceite pagar os micos de ser fotografado nas piores condições que se possa imaginar... e de quem me considere ao ponto de dizer: preciso fazer umas fotos, vc faz? Preciso de quem, mesmo longe diga: "se precisar de um ombro, estou aqui"... preciso de uma amiga que está em minha casa durante 8h por dia e sabe das minhas coisas mais do que eu mesma... preciso de alguém em cuja casa posso me hospedar perguntando somente: dá pra ir me buscar na rodoviária?

Preciso de quem me mande e-mails lembrando que tem um trabalho pra entregar hoje... ou que a aula só começa às 16h (senão eu era capaz de correr pra chegar Às 13:30h). Preciso de uma "polícia" sempre dentro do meu carro quando esqueço a carteira... preciso de quem me "encha o saco" porque eu tomo coca-cola todo dia... mas que sente e tome comigo! Preciso de quem me chame pra sair, só pra espairecer, porque estamos as duas muito estressadas... Preciso de amigas completamente diferente de mim, mas que me sejam complementares... (aquelas super-donas-de-casa, que me socorrem nos almoços especiais e nas costuras de última hora).

Preciso de quem me "grite" no msn: "ei"! e depois venha me dizer que tem mais alguma coisa do projeto pra ser feita e a gente tinha esquecido. Preciso também de quem ouça meus conselhos e diga: "como foi bom conversar com vc!" Preciso de alguém que me diz: "isso vai dar em merda..." mas preciso de alguém que me diga: "amiga, sinto sua falta... saudade mata, não me deixe morrer!" Preciso de quem me dê um abraço gostoso, bem apertado, que me levante do chão, e demore muuuuito de soltar... preciso de alguém pra quem eu possa telefonar sem medo entre 00:00h e 7:59h pra aproveitar a noite super reduzida do 23... preciso de quem ore comigo e por mim... preciso daquela amiga que só de olhar uma pra outra a gente já sabe que alguém fez besteira, ou que tem que tomar cuidado pra não fazer.

Preciso de quem me lembre de me preocupar "com a bola da vez", e não abraçar todos os problemas ao mesmo tempo... Preciso de quem faz aquela massagem nas costas quando a coluna diz que minha postura não é a melhor... preciso de quem escreva bilhetinhos em folhas de caderno só pra dizer que eu sou especial, ou agradecer qualquer bobagem que eu fiz...Percebi que sou completamente dependente dos meus amigos!Ah, tô vendo que sou muito egoísta!!! Será que é isso? Ou será que sou alguém que reconhece que nesses pequenos gestos existe amor, e dá valor a isso? Eu só queria que todos os meus amigos pudessem lembrar de mim como alguém que faz alguma coisa, por mais simples que seja... pra demonstrar amor. Porque eu sei que sem eles, minha vida não seria o que é... minhas lágrimas demorariam a secar, e meus dias seriam muito sem-graça.Não quero dizer o nome de ninguém, mas acho que quem ler isso aqui vai se reconhecer. E sei que muita coisa ficou esquecida. Tô tontinha de sono e meio dopada de dorflex, mas não consegui ir dormir antes de deixar registrado aqui o quanto agradeço a Deus os amigos que Ele colocou em meu caminho.

O dia de ontem (hoje já é 06/12) foi terrível... mas já passou. E obrigada a todos que, real ou virtualmente estiveram comigo durante ele. A batalha de hoje é outra... mas vai passar também, eu sei. E, sobrevivendo a esta semana... NADA MAIS ME DERRUBA!!!Agora vou dormir... com a sensação do dever cumprido.

06/12/2005

|