* Às vezes nem sei quem sou, outras vezes "nem me acho, me tenho certeza".
* Risos? Ai ai ai... até demais! Crises intermináveis...
Lágrimas? Com certeza, demais. Sem tanta certeza... espero que não sejam intermináveis!
* Adoro comer "porcaria", especialmente acompanhada de "veneno" (comida não saudável - Coca-cola)
* Tenho dois filhos adoráveis, que obviamente não são perfeitos, mas são MEUS... e, por isso, perfeitos pra mim!
* Atualmente... desempregada, só estudante (Comunicação Social - Rádio e TV - UESC - finalmente 5º Semestre!). Mas garanto que uma estudante que vale à  pena!
* Ex-loira quase natural, hoje Branca-de-Neve, tabuleiro de xadrez, Negresco... qualquer figura que reflita o "preto no branco". Até quando? Nem eu sei!
* Completamente dependente de um computador... Nem sei mais escrever no papel!


* De Ilhéus, Bahia
* Aos 40
* Porque gosto
* Pra desabafar
* Sem ligar pra quem vai ler (tá certo, eu ligo, mas só um pouquinho)
* Pra manter os neurônios ocupados (inteligência artificial - cabelo preto - não adianta muita coisa...)
* ...Mas o que amo mesmo é fotografar!



www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Belsc. Make your own badge here.

template


Line (que só fez isso porque ama muito a mãezinha dela, e não aguentava mais as lamúrias por um template novo)

INCONSTÂNCIA

O homem é um ser inconcluso". disse Rollo May, no livro "O homem à procura de si mesmo". Já pensei muito sobre isso... e cada vez descubro algo diferente.
Ser "inconcluso" pode significar apenas que não está acabado, que pode crescer. Mas acho que é muito mais que isso. É também se saber "variável". E isso é bom.

Comparo o estado emocional ao nascer de um novo dia. Às vezes o sol vem com toda a sua força, sem nada pra atrapalhae seu contato com a Terra. Outras vezes, entre eles se estabelecem barreiras variadas... nuvens de diversas espessuras... chuva... "frentes frias"... e o dia fica completamente diferente do anterior. Também podem haver muitos dias semelhantes, nada impede.

Com as emoções também. Tem dias que eu acordo brilhante como o sol, com tudo claro, enxergando o horizonte limpo... e de repente o tempo "vira", uma tempestade aparece do nada... e pronto! Acabou-se a mulher! O inverso também acontece, é claro. A tempestade se dissolve como uma bolha de sabão, e o calor do sol vai aumentando... até se desejar um bom banho frio!

Se eu for juntar as emoções dessa semana... nem sei como descrever. Especialmente se contar a "semana" como o conjunto de sete dias, desde a quarta-feira passada. Gente... foi coisa demais! Mas não quero relembrar as tempestades... (e como foram fortes - furacões, tsunamis...) Hoje o céu apareceu claro... com poucas nuvens... que foram sumindo devagar... até se abrir um dia limpo, completamente ensolarado.

Não faço idéia de como será o clima amanhã. E nem quero fazer. Deixa ele chegar como quiser... Vou dormir hoje, novamnete com a sensação do dever cumprido - e muito bem cumprido! Vou me jogar na cama pra descansar dos compromissos assumidos e realizados sem falhas. Sem falhas? Não, existiram falhas, sim. Mas foram aquelas inevitáveis. As evitáveis foram evitadas!

Cansadas... mas realizadas! A Mesa com os Radialistas torrou nosso juí­zo, mas no fim... foi lindo, emocionante, sucesso total!Valeu, Fá... É bom demais trabalhar com você!
07/12/2005

|