* Às vezes nem sei quem sou, outras vezes "nem me acho, me tenho certeza".
* Risos? Ai ai ai... até demais! Crises intermináveis...
Lágrimas? Com certeza, demais. Sem tanta certeza... espero que não sejam intermináveis!
* Adoro comer "porcaria", especialmente acompanhada de "veneno" (comida não saudável - Coca-cola)
* Tenho dois filhos adoráveis, que obviamente não são perfeitos, mas são MEUS... e, por isso, perfeitos pra mim!
* Atualmente... desempregada, só estudante (Comunicação Social - Rádio e TV - UESC - finalmente 5º Semestre!). Mas garanto que uma estudante que vale à  pena!
* Ex-loira quase natural, hoje Branca-de-Neve, tabuleiro de xadrez, Negresco... qualquer figura que reflita o "preto no branco". Até quando? Nem eu sei!
* Completamente dependente de um computador... Nem sei mais escrever no papel!


* De Ilhéus, Bahia
* Aos 40
* Porque gosto
* Pra desabafar
* Sem ligar pra quem vai ler (tá certo, eu ligo, mas só um pouquinho)
* Pra manter os neurônios ocupados (inteligência artificial - cabelo preto - não adianta muita coisa...)
* ...Mas o que amo mesmo é fotografar!



www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Belsc. Make your own badge here.

template


Line (que só fez isso porque ama muito a mãezinha dela, e não aguentava mais as lamúrias por um template novo)

E tá chegando o frio...

Tá, já sei que vou ouvir, afinal de contas alguns dos frequentadores deste espaço moram no outro hemisfério, e meu "frio" não é nada... Mas pra quem está acostumado a mais de 30, quase 40 graus... esse friozinho chato que começou a fazer hoje é terrível!

Nessas horas, é bom Line estar longe, porque me chateia mais ainda a cara de felicidade da criatura, dizendo que é gostoso. Eu fico mal, fico irritada, tomo banho quente toda hora pra ver se esquento, tomo café, bebo menos coca, olho pro guarda-roupa e desespero (só tem roupa de alcinha...), quero meu calor de voooolta!!! A propósito, tem quem diga que o frio deixa as pessoas mais chiques. No meu caso, é mais um "festival do ridículo", porque o "agasalho" nem sempre combina com o resto da roupa! Acho que eu devia ser uma ave migratória e voar pra o calor, quando chegasse o inverno. E ninguém venha me dizer que isso aqui não é inverno. É só sentir minhas mãos e meus pés gelados, que você se convence que é, sim. Eu moro no Nordeste e abril não é tempo de ter esse frio todo! Que coisa!!!!

E isso num feriadão, com caranguejo programado pra sábado (ainda bem que o programa de amanhã não é praia, ufa!) Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Dá pra dizer a extremamente bem elaborada frase "PASSO!" para esses meses, até setembro?

PS - Minha câmera chegou, já comecei a experimentar... amanhã terei tempo e modelos pra fotografar. Quem viver, verá.

20/04/2006

|