* Às vezes nem sei quem sou, outras vezes "nem me acho, me tenho certeza".
* Risos? Ai ai ai... até demais! Crises intermináveis...
Lágrimas? Com certeza, demais. Sem tanta certeza... espero que não sejam intermináveis!
* Adoro comer "porcaria", especialmente acompanhada de "veneno" (comida não saudável - Coca-cola)
* Tenho dois filhos adoráveis, que obviamente não são perfeitos, mas são MEUS... e, por isso, perfeitos pra mim!
* Atualmente... desempregada, só estudante (Comunicação Social - Rádio e TV - UESC - finalmente 5º Semestre!). Mas garanto que uma estudante que vale à  pena!
* Ex-loira quase natural, hoje Branca-de-Neve, tabuleiro de xadrez, Negresco... qualquer figura que reflita o "preto no branco". Até quando? Nem eu sei!
* Completamente dependente de um computador... Nem sei mais escrever no papel!


* De Ilhéus, Bahia
* Aos 40
* Porque gosto
* Pra desabafar
* Sem ligar pra quem vai ler (tá certo, eu ligo, mas só um pouquinho)
* Pra manter os neurônios ocupados (inteligência artificial - cabelo preto - não adianta muita coisa...)
* ...Mas o que amo mesmo é fotografar!



www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Belsc. Make your own badge here.

template


Line (que só fez isso porque ama muito a mãezinha dela, e não aguentava mais as lamúrias por um template novo)

Frase do dia, sorte do dia

De vez em quando recebo uns e-mails com a "frase do dia". Tem de tudo. Auto-ajuda, humor, reflexão... nem sempre aproveitáveis, mas graças a Deus são curtos. Afinal, é só uma frase!

Pior é a enxurrada de pps's... já pedi a algumas pessoas que "manerem" no envio pra mim desse tipo de mensagem. O tempo que a gente leva pra abrir uma apresentação dessas é vital pra quem não é um absoluto desocupado. E, vamos combinar: precisa entrar letra por letra? Cada slide uma imagem, pra ficar beeeeeem pesado... um sonzinho enjoado, então... e o mesmo texto da semana passada num visual diferente. Ah, sem esquecer de uma assinatura creditando a Luís Fernando Veríssimo, Drummond ou Fernando Pessoa. E pra terminar, "envie para todos os seus amigos, incluindo a pessoa que lhe enviou". E com uma apelaçãozinha básica do tipo: se você não tem tempo para isso... ou se você pensa em seus amigos... Ah, ia deixando passar a "confirmação de leitura". Cansei!!!

E olha que não estou falando de spams comerciais, não. São mensagens vindas de pessoas que inexplicavelmente têm tempo pra ler e encaminhar muitas!E os scraps clonados, no orkut? Os sites que enviam scraps em massa deviam cobrar por isso, pra ver se a demanda era menor! Clique no peixinho (ou no aviãozinho ou no barquinho, ou na bomba... ARGH!!!!) Desenhos feitos com **** &&&&&& %%%%% @@@@@@... e ainda vêm com a "assinatura": veja isso, crie seu flog ou feliz 2006!

Será que é tão difícil assim se interessar pelos amigos e escrever algo "de próprio punho", ou de própria cabeça? E para um amigo - ou muitos - mas tratando-o como ele é: único!O título do post "sorte do dia" não é a tal "sorte" que aparece na página inicial do orkut (bem que merecia um post só pra ela!). Estou me referindo à sorte que - acho - ninguém mais tem: passar um dia inteiro e ver sua caixa de e-mails (ou seu scrapbook) receber apenas mensagens pessoais e vindas exclusivamente pra você!

Confesso: Gosto de abrir minha caixa de e-mails e ver que tem "algo" lá. Mas esse "algo" precisa ser pra mim, e não um e-mail com uma lista enooooorme de outros destinatários (aqui pra nós, é até perigoso isso, além de ser uma tremenda falta de cortesia expor os endereços dos amigos) e algo nos moldes descritos acima.

Agradeço a Deus os amigos que tenho e com quem a correspondência é frequente e agradável, com a marca pessoal de cada um. Tem gente que me manda um e-mail semanal (tudo bem, às vezes passam-se 2 semanas), mas é algo prazeroso, consistente... Outros me mandam um "bom dia" e um "beijo"... via orkut, mas eu sei que realmente foi pra mim, e consideram até a diferença de fuso-horário. Tem também aqueles que mandam um monossílabo ou uma "risadinha"quando estão sem tempo (ou sem "saco" de escrever) mas quando precisam, querem ou podem, sabem se fazer presentes de maneira mais densa. E tem os que me suprem de fotos do seu dia-a-dia, sabendo que se a distância física não permite, as imagens nos aproximam. Tem aqueles que mandam links de coisas que encontraram na net e lhes fizeram lembrar de mim. (textos, notícias, concursos...) Quanta coisa boa chega na minha caixa de entrada!!! Ai de mim se não fossem eles! Já teria desativado todas as contas de e-mail. Por eles eu suporto os outros.

Então... minha "frase do dia" é: Sorte é ter quem escreva pra mim porque quis fazer isso... teve tempo... e prazer em gastá-lo dessa forma. (Sem aspas, porque a frase é minha, ok?)

23/01/2006

|