* Às vezes nem sei quem sou, outras vezes "nem me acho, me tenho certeza".
* Risos? Ai ai ai... até demais! Crises intermináveis...
Lágrimas? Com certeza, demais. Sem tanta certeza... espero que não sejam intermináveis!
* Adoro comer "porcaria", especialmente acompanhada de "veneno" (comida não saudável - Coca-cola)
* Tenho dois filhos adoráveis, que obviamente não são perfeitos, mas são MEUS... e, por isso, perfeitos pra mim!
* Atualmente... desempregada, só estudante (Comunicação Social - Rádio e TV - UESC - finalmente 5º Semestre!). Mas garanto que uma estudante que vale à  pena!
* Ex-loira quase natural, hoje Branca-de-Neve, tabuleiro de xadrez, Negresco... qualquer figura que reflita o "preto no branco". Até quando? Nem eu sei!
* Completamente dependente de um computador... Nem sei mais escrever no papel!


* De Ilhéus, Bahia
* Aos 40
* Porque gosto
* Pra desabafar
* Sem ligar pra quem vai ler (tá certo, eu ligo, mas só um pouquinho)
* Pra manter os neurônios ocupados (inteligência artificial - cabelo preto - não adianta muita coisa...)
* ...Mas o que amo mesmo é fotografar!



www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Belsc. Make your own badge here.

template


Line (que só fez isso porque ama muito a mãezinha dela, e não aguentava mais as lamúrias por um template novo)

Caderno de receitar, alguém me ajude

Acho que todo mundo sabe que estou numa fase difícil da vida.

Calma, pessoas... É que minha filhinha, meu bebê, está indo morar fora! Passou no vestibular na Federal de Pernambuco, e... está feliz, realizando um sonho. Enquanto isso, na sala da justiça... a mãe fica aqui em cólicas, em prantos, em um redemoinho de sentimentos.

Mas nem foi pra falar de sentimentos que vim aqui, hoje. É coisa prática, mesmo. A criatura vai morar sozinha, e com a mãe que tem, não sabe fazer quase nada na cozinha. Rola um miojo básico, pipoca de microônibus, pizza pronta congelada, suco nem sempre 100%... e, mais recentemente, café. Ah, teve uma tal vitamina de abacate, que precisou ser ensinada essa semana.

Então... prometi que iria fazer um caderninho de receitas, tal qual recebi da minha tia Nita (uma cozinheira perrrrrfeita!) quando casei, há longínquos quase 20 anos. O caderno dela foi bastante usado em 1986, mas não muito usado depois de 1988, quando comecei a desenvolver a habilidade de ter secretárias do lar. Então, o caderninho continua aqui, firme e forte.

Vou copiar algo do tal caderno, mas queria a ajuda de vocês, com receitinhas simples e fáceis de fazer, de preferência gostosas e baratas. Já sei o que vão me dizer: "procura no site da Ana Maria Braga", e coisas semelhantes. Vou lá, sim, mas achei que seria interessante ter algo vindo especialmente de vocês.

Será que ainda existe, no meu círculo de amigos virtuais, alguém que saiba cozinhar? Se tiver... se apresente!Ah, ia esquecendo... ela está exigindo que seja escrito à mão. Pode? Eu nem sei se tenho letra, mais... desde que acabaram as matérias teóricas na facul, que não sei o que é escrever com caneta. Minha letra deve estar um horror... ai ai ai...

|