* Às vezes nem sei quem sou, outras vezes "nem me acho, me tenho certeza".
* Risos? Ai ai ai... até demais! Crises intermináveis...
Lágrimas? Com certeza, demais. Sem tanta certeza... espero que não sejam intermináveis!
* Adoro comer "porcaria", especialmente acompanhada de "veneno" (comida não saudável - Coca-cola)
* Tenho dois filhos adoráveis, que obviamente não são perfeitos, mas são MEUS... e, por isso, perfeitos pra mim!
* Atualmente... desempregada, só estudante (Comunicação Social - Rádio e TV - UESC - finalmente 5º Semestre!). Mas garanto que uma estudante que vale à  pena!
* Ex-loira quase natural, hoje Branca-de-Neve, tabuleiro de xadrez, Negresco... qualquer figura que reflita o "preto no branco". Até quando? Nem eu sei!
* Completamente dependente de um computador... Nem sei mais escrever no papel!


* De Ilhéus, Bahia
* Aos 40
* Porque gosto
* Pra desabafar
* Sem ligar pra quem vai ler (tá certo, eu ligo, mas só um pouquinho)
* Pra manter os neurônios ocupados (inteligência artificial - cabelo preto - não adianta muita coisa...)
* ...Mas o que amo mesmo é fotografar!



www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Belsc. Make your own badge here.

template


Line (que só fez isso porque ama muito a mãezinha dela, e não aguentava mais as lamúrias por um template novo)

8 de março... isso te diz alguma coisa?

Mil mensagens "prontas" aí pela net, e-mails chegando às centenas com slides melosos (e repetidos, claro), sensação de que se tem que mandar algo, seja tocante ou seja engraçadinho...

Eu me recuso a isso.

Ser mulher é tão grande, tão dolorido e tão prazeroso... que merece muito mais do que copiar e colar alguma coisa. Passeei ontem à noite (a certa hora já era hoje) pelo orkut, vendo as "carinhas" das minhas amigas por lá... e pensando nelas, nas vidas que levam, nas características de cada uma... Eu que já sou revoltada com os spams e cloones de mensagens... pensando nelas tive ainda mais certeza de que não valia mandar a mesma mensagem pra todas. Escrevi pra cada uma uma coisa diferente.

Tá certo que não contemplei todo mundo, por favor, quem não me viu por lá, não se zangue. É que fui "passeando", mesmo, e preferi deixar pra ver se durante o dia "encontro" mais alguém. E agora vou fazer o caminho inverso de muita gente. Vou postar aqui alguns dos recados que deixei por lá. Garanto que foram únicos! Mas pensei em fazer isso somente hoje... então tive que voltar às páginas pra pegá-los... certamente não estão todos aqui, cansei de garimpar de volta, escolhi 10...

* Às vezes penso que Deus devia ser Mãe e não Pai... porque ser mulher é quase ser divino... Depois entendo que foi algo cultural que impediu essa visão.Que Ele mesmo lhe dê (nos dê)a cada dia a felicidade de ver a missão cumprida. De esposa, mãe, profissional, amiga, MULHER!* Hoje já é "amanhã"... dia de celebrar nossa condição especial de ser mulher!Que Deus nos dê a força que precisamos pra sermos quem Ele espera!

* Hoje é dia se se comemorar a feminilidade... mas também a força. Saiba dosar as duas, para "endurecer sempre... sin perder la ternura jamás". E se os homens da casa não lembrarem de celebrar nossas vidas... Nós não nos esqueceremos heheheheeeeeeeeee...

* Comemore sem moderação o dia da mulher amanhã!!!* É difícil deixar uma mensagem pra você num dia como hoje...Mas quero dizer que lhe admiro pela garra com que você vive, pela paixão que tem pela vida, pelo riso solto, pela mão disponível, pela amizade que se sobrepõe aos laços de sangue...Amo você, acho que desde quando usávamos vestidinho igual e maiô de "futura miss Brasil"... (só lembro pq tem foto!)Comemore o dia da mulher sem qualquer moderação! Extrapole mesmo... nós merecemos!!!

* Os motivos que o mundo dá para as celebrações desse dia são mínimos se comparados àqueles que guardamos em nosso interior. As realizações pessoais, aquilo que construímos, o que conquistamos como mulheres... essas são nossas razões pra comemorar e sem qualquer pudor! Um beijo especial pelo dia da mulher!

* Mulher!!! Ser mulher é algo quase divino... será que Deus não devia ser Mãe em vez de Pai???Questionamentos à parte... Celebre a bênção de ser especial, de ser filha, esposa profissional, amiga... MULHER! (e um dia mãe, né?)E cobre do marido a comemoração!!!* Hoje já é dia 08... dia que o mundo celebra a feminilidade, mas também a força de ser mulher. Você é guerreira, lutadora, forte e acima de tudo, vencedora!Que Deus te dê a graça de enxergar essa verdade!

* Os motivos do mundo celebrar não são os mesmos que nós temos...Basta olhar ao espelho (o da parede e o da alma) que percebemos que os nossos são muito mais fortes!

A propósito... Se alguém quiser usar, por favor, coloque entre aspas, tá?E se alguém qusier me convidar pra comemorar... tô aqui mesmo!!!

08/03/2006

|