* Às vezes nem sei quem sou, outras vezes "nem me acho, me tenho certeza".
* Risos? Ai ai ai... até demais! Crises intermináveis...
Lágrimas? Com certeza, demais. Sem tanta certeza... espero que não sejam intermináveis!
* Adoro comer "porcaria", especialmente acompanhada de "veneno" (comida não saudável - Coca-cola)
* Tenho dois filhos adoráveis, que obviamente não são perfeitos, mas são MEUS... e, por isso, perfeitos pra mim!
* Atualmente... desempregada, só estudante (Comunicação Social - Rádio e TV - UESC - finalmente 5º Semestre!). Mas garanto que uma estudante que vale à  pena!
* Ex-loira quase natural, hoje Branca-de-Neve, tabuleiro de xadrez, Negresco... qualquer figura que reflita o "preto no branco". Até quando? Nem eu sei!
* Completamente dependente de um computador... Nem sei mais escrever no papel!


* De Ilhéus, Bahia
* Aos 40
* Porque gosto
* Pra desabafar
* Sem ligar pra quem vai ler (tá certo, eu ligo, mas só um pouquinho)
* Pra manter os neurônios ocupados (inteligência artificial - cabelo preto - não adianta muita coisa...)
* ...Mas o que amo mesmo é fotografar!



www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Belsc. Make your own badge here.

template


Line (que só fez isso porque ama muito a mãezinha dela, e não aguentava mais as lamúrias por um template novo)

Gosto de entrar nas comunidades do Orkut e ler os tópicos, embora nem sempre comente. Mas leio bastante, gastando talvez um tempo que não deveria... mas junta a fome de ler e a curiosidade... dá nisso. Outro dia encontrei uma comunidade interessante: "Paulo Coelho não é literatura"!

Dei risada sozinha, porque existem coisas que a gente pensa e não diz em voz alta, pois parece que a gente é que é maluco. Do jeito que Paulo Coelho vende... se euzinha dissesse isso... apanhava legal. Mas como estou só citando o que vi na net... posso escapar! Então... vou comentar aqui um dos tópicos que vi nessa maravilha de comunidade, embora alguns estejam ali só pra xingar o pobre do Coelho. (Não vou chamar de PC, porque PC pra mim é um colega muito legal, e não merece esse tipo de referência, hehehe...)

Seguinte: Primeiro lugar na lista dos mais vendidos de Veja: "O Doce Veneno do Escorpião", autora: Raquel Pacheco. Levanta o dedinho quem sabe quem é? Bingo! Bruna Surfistinha!

Embora ela tenha tido uma grande atenção da mídia, aparecendo em praticamente todos os programas de auditório e talk shows da tv brasileira e do rádio também, vou dar uma situada em quem só assiste TV por assinatura ou está fora do Brasil. (É, eu tenho leitores internacionais!) Bruna Surfistinha é uma ex-garota de programa que se aposentou no dia em que completou 21 anos, por em 3 anos de trabalho já ter uma poupança gorda o suficiente para não precisar mais trabalhar como antes. Só que além dessa poupança... ela foi mais além. Publicou como livro, o Blog que manteve durante um bom tempo, onde contava suas aventuras e desventuras... inclusive os programas, com detalhes... inacreditáveis.

Tá, assumo, li alguma coisa desse blog. Por curiosidade, não nego, mas no estilo a que se propõe, a menina escreve bem. E tá ganhando horrores!!! O livro, lançado em novembro, está na 8ª edição!

Voltando à comunidade... a questão ali era a comparação entre o Coelho e a "gata". (Desculpem o trocadilho infame!) Alguém disse: "A Bruna se confessou p... resta o Paulo Coelho se confessar medíocre."

Tá, e quem sou eu pra decretar o Coelho "medíocre"? Eu comecei a ler "Onze minutos"... desisti nas primeiras páginas. Folheeei "As margens do Rio Petra..." e não consegui nem começar. Portanto... não posso julgá-lo. Mas a Bruna... (que já li, posso falar) realmente... literatura, não dá pra ser. Sei que tem gente que não vai concordar comigo, e tem todo o direito...

Mas o que é um livro? Folhas de papel impresso organizadas e costuradas/coladas? Gente, tem tanta coisa boa escrita por aí, e que nunca vai chegar a ser livro... Abençoada democracia da net, que permite a "publicação" de nossas idiossincrasias, de nossos sonhos e mais secretos desejos, explícitos ou implícitos nas palavras que escolhemos para compor essa coisa tão diversa, chamada BLOG!!! (aproveitem pra ler o post da Honey - link aí do lado - "Blog Bleg Blug")...

O post já acabou, oficialmente.Agora vou contar uma piadinha particular... mico que paguei sábado passado. Estava no gabinete pastoral de uma igreja batista, ajudando uma amiga a preparar o lanche para os pastores que estavam reunidos num concílio examinatório de um seminarista. Começamos a falar sobre a internet, orkut... e falei do meu blog. Estava muito feliz com o template novo, e tal... me empolguei! A porta se abriu e um jovem de 20 anos entrou exatamente no momento em que eu dizia: "Vou fazer igual à Bruna Surfistinha..."

Precisa explicar??? Minha filha diz que piada que precisa de explicação não prestou...(Obs: Não vou linkar nada nesse post... acho que não mereço estar "ligada" a certas coisas, tá?)

14/03/2006

|