* Às vezes nem sei quem sou, outras vezes "nem me acho, me tenho certeza".
* Risos? Ai ai ai... até demais! Crises intermináveis...
Lágrimas? Com certeza, demais. Sem tanta certeza... espero que não sejam intermináveis!
* Adoro comer "porcaria", especialmente acompanhada de "veneno" (comida não saudável - Coca-cola)
* Tenho dois filhos adoráveis, que obviamente não são perfeitos, mas são MEUS... e, por isso, perfeitos pra mim!
* Atualmente... desempregada, só estudante (Comunicação Social - Rádio e TV - UESC - finalmente 5º Semestre!). Mas garanto que uma estudante que vale à  pena!
* Ex-loira quase natural, hoje Branca-de-Neve, tabuleiro de xadrez, Negresco... qualquer figura que reflita o "preto no branco". Até quando? Nem eu sei!
* Completamente dependente de um computador... Nem sei mais escrever no papel!


* De Ilhéus, Bahia
* Aos 40
* Porque gosto
* Pra desabafar
* Sem ligar pra quem vai ler (tá certo, eu ligo, mas só um pouquinho)
* Pra manter os neurônios ocupados (inteligência artificial - cabelo preto - não adianta muita coisa...)
* ...Mas o que amo mesmo é fotografar!



www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Belsc. Make your own badge here.

template


Line (que só fez isso porque ama muito a mãezinha dela, e não aguentava mais as lamúrias por um template novo)

Diário de Bordo...

...da nave estelar Interprise... ops! É nada!!! Aquela topic tava longe de ser uma nave estelar! 16 pessoas... e suas respectivas bagagens para uma semana de frio (entenda-se: casacos, edredons, cobertas e afins, além de alguns colchonetes e travesseiros) foram mais que uma superlotação.

Acho que foi só uma pequena falha na comunicação. Contou-se o número máximo de pessoas, e esqueceu-se de que haveria a bagagem destas. Foi parte da série "Seria cômico se não fosse trágico"! Tem foto, mas não consegui descarregar aqui, talvez amanhã este diário esteja ilustrado. Foi mala e sacola no chão, atrás do banco, no colo... e não posso dizer muita coisa mais, porque vim no banco da frente com Rê e entre nós e o resto dos passageiros havia uma barreira de malas e mochilas. Não consegue imaginar, não? Eu compreendo. Também não conseguiria, se não tivesse visto.

De vez em quando a gente ouvia coisas que faziam nem desejar olhar pra trás. Exemplo: "Motô... tem um posto aí? A turma quer fazer xixi!" E o motô: "Logo ali na frente tem um." Alguns minutos depois, a mesma solicitação, usando outras palavras. E mais uma vez... e outra... e nada do posto. Aí... ouvimos: "Nem precisa mais, motô... já fiz pela janela, agora tô tranquilo!" Pode??? Bem, eu sempre tive fama de pedir pra parar em viagem, pra fazer xixi... dessa vez, a culpa não foi minha! O pessoal veio bebendo de tudo: cerveja, licor, 51... e isso tudo é diurético, né? Então... E teve quem resolveu beber pela primeira vez, e justo essa mistureba braba. Aí... "pára que tem gente passando mal..." kkkkkkkkkk

Enfim, depois de quase 6h com as pernas em cima de mochila ou no painel do carro... coluna em frangalhos (eu tenho 40, né?) e o pescoço duro.. chegamos. O friozinho tava rolando solto... mas dentro de casa não teve problema. Quarto quentinho, edredom macio... nem precisou de lençol térmico!!! (Ainda deu pra um acesso rapidinho à net antes de capotar na cama.)

Segunda, 22 de maio.(Aniversário de Camilinha, minha norinha linda, (é só na vontade - minha - pessoal!), Ana, minha prima-irmã e tia Ivone. Não esqueci de nenhuma!)

6:30h... celular-despertador tocando.
- Bel... que horas são?
- 6 e meia... tá cedo, né?
- É...

7:00h celular-despertador tocando de novo...
-Agora tá na hora, Rê...
- Tem certeza?
- É...
-Tem que tomar banho?
-Eu já tô indo.
-Depois eu vou...

7:30h... café quentinho na cozinha de tia Jú... papo gostoso, nem um pingo de vontade de enfrentar o frio pra andar até à Av. Olívia Flores e pegar o busú...
- Não enrola, não, vamo logo...
- Ah, será que vai começar na hora?

Uma pedalada básica até o ponto, o ônibus chegando quase ao mesmo tempo que nós. Ufa! Nem vou contar que saltamos logo na entrada do campus, e tivemos que andar um bocado até chegar no pavilhão certo... hehehe

Abertura com palestra maravilhosa sobre ética no jornalismo, com Manuel Carlos Chaparro(USP) e Luiz Carlos Ramos (O Estado de São Paulo e USP). O dia foi seguindo na paz... a organização do evento estava primorosa. Parabéns ao GAI (não é GAY, não) Grupo de Alunos Interessados - do curso de Jornalismo da UESB. Aliás, que turminha animada! A interação entre UESC e UESB foi perfeita! (tem fotos também...) Sentamos na grama, tomando sol, depois do almoço no RU - delicioso (Por que o da UESC não é assim?) e barato (acreditam que eu e Rê comemos exatos R$ 1,62? E não foi pouquinho demais, não...).

Rolaram histórias de república (idéias para o roteiro do vídeo coletivo), adedanha (UESC X UESB) de filmes e música... quem perdesse ia sair rolando na grama morrinho abaixo. Nem preciso dizer que a UESC ganhou todas!!! "O Raul perguntou, você não acertou..." mas ninguém rolou...Á tarde, as oficinas. Fotojornalismo. Hmmm... tenho mesmo que comentar? Vamos ver se amanhã será melhor.

Na volta, já depois das 18h... o friozinho mais apertado. UESB bem servida de transporte coletivo... nem parece com o nosso sofrimento de pegar o 27 ou o 28 lotadésimos e que só passam de hora em hora ou a hora que querem. Ah, outra coisa... coleta seletiva de lixo. São inevitáveis as comparações...

Espero que amanhã já tenha conseguido descarregar as fotos e fazer o update aqui.

22/05/2006

|