* Às vezes nem sei quem sou, outras vezes "nem me acho, me tenho certeza".
* Risos? Ai ai ai... até demais! Crises intermináveis...
Lágrimas? Com certeza, demais. Sem tanta certeza... espero que não sejam intermináveis!
* Adoro comer "porcaria", especialmente acompanhada de "veneno" (comida não saudável - Coca-cola)
* Tenho dois filhos adoráveis, que obviamente não são perfeitos, mas são MEUS... e, por isso, perfeitos pra mim!
* Atualmente... desempregada, só estudante (Comunicação Social - Rádio e TV - UESC - finalmente 5º Semestre!). Mas garanto que uma estudante que vale à  pena!
* Ex-loira quase natural, hoje Branca-de-Neve, tabuleiro de xadrez, Negresco... qualquer figura que reflita o "preto no branco". Até quando? Nem eu sei!
* Completamente dependente de um computador... Nem sei mais escrever no papel!


* De Ilhéus, Bahia
* Aos 40
* Porque gosto
* Pra desabafar
* Sem ligar pra quem vai ler (tá certo, eu ligo, mas só um pouquinho)
* Pra manter os neurônios ocupados (inteligência artificial - cabelo preto - não adianta muita coisa...)
* ...Mas o que amo mesmo é fotografar!



www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Belsc. Make your own badge here.

template


Line (que só fez isso porque ama muito a mãezinha dela, e não aguentava mais as lamúrias por um template novo)

Dia das mães

Tenho lido tanta coisa bonita... que fica difícil até, escrever. Às vezes sinto que "suja" a criatividade quando a gente lê sobre um determinado assunto...Enfim, deixo aqui o registro de que este é um dia especial... Como mãe e como filha. Como mãe, é fácil dizer, e de vocês imaginarem, já que já me expus tanto aqui, nesse aspecto. Mas como filha... os que me conhecem, sabem que é um problema. Eu e minha mãe somos muuuito diferentes (ou muito iguais, não tenho a noção exata). E isso gera muito conflito. Fico olhando de cantinho de olho as amizades entre mãe e filha da minha geração... e uma pontinha de inveja (no bom sentido), desejo de que fosse assim também. Sei que a minha mãe sente isso, do mesmo jeito, e ainda não entendi porque não conseguimos ser boas amigas.

Mas hoje, por conta de alguns contratempos, tivemos tempo de ter uma boa conversa, que acho que fez bem ao nosso relacionamento. Acho que hoje ela caiu na real de que eu não sou ela, e que não tenho que pensar como ela, e que ela precisa aceitar as coisas que acontecem comigo, sem achar que é algo direcionado a ela. Ó, sei que vcs não estão entendendo nada, mas é isso mesmo.

Ouvi de meu pai que terei dele todo apoio nesses dias de dureza que estou enfrentando, e ela também ouviu. Ela que já tinha dito que não contasse com ela... deve ter batido fundo. E foi assim que começou. Pude falar o que desejava e - uhúúúú!!! - sem chorar! Tô conseguindo controlar algo que parecia incontrolável.

Enfim, Dia das mães rendoso, esse... mesmo sem presente!!! Eu falei que não ia ter, e muita gente não acreditou. Tão vendo?

14/05/2006

|