* Às vezes nem sei quem sou, outras vezes "nem me acho, me tenho certeza".
* Risos? Ai ai ai... até demais! Crises intermináveis...
Lágrimas? Com certeza, demais. Sem tanta certeza... espero que não sejam intermináveis!
* Adoro comer "porcaria", especialmente acompanhada de "veneno" (comida não saudável - Coca-cola)
* Tenho dois filhos adoráveis, que obviamente não são perfeitos, mas são MEUS... e, por isso, perfeitos pra mim!
* Atualmente... desempregada, só estudante (Comunicação Social - Rádio e TV - UESC - finalmente 5º Semestre!). Mas garanto que uma estudante que vale à  pena!
* Ex-loira quase natural, hoje Branca-de-Neve, tabuleiro de xadrez, Negresco... qualquer figura que reflita o "preto no branco". Até quando? Nem eu sei!
* Completamente dependente de um computador... Nem sei mais escrever no papel!


* De Ilhéus, Bahia
* Aos 40
* Porque gosto
* Pra desabafar
* Sem ligar pra quem vai ler (tá certo, eu ligo, mas só um pouquinho)
* Pra manter os neurônios ocupados (inteligência artificial - cabelo preto - não adianta muita coisa...)
* ...Mas o que amo mesmo é fotografar!



www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Belsc. Make your own badge here.

template


Line (que só fez isso porque ama muito a mãezinha dela, e não aguentava mais as lamúrias por um template novo)

Hoje é dia de jogo... de outro tipo.

Aliás... todo dia é dia de jogo. A vida é um jogo. E não é só o clichê. Toda hora nos deparamos com situações de jogo. E nelas, o risco de ganhar ou perder. E, é claro, empatar também.

Estou jogando quando enfrento a batalha de fazer um curso superior com essa idade, brigando contra o preconceito e as opiniões de muita gente. Jogo ao buscar enfrentar meus medos, especialmente o medo de me expor, em qualquer situação. Jogo ao encarar cada oportunidade na vida de maneira única... apesar de existir quem viva afirmando que eu "penso muito redondo". (Mas eu sei que às vezes é oval, outras vezes é quadrado, e outras ainda completamente disforme.)

Mas hoje o jogo é pra valer... Sinto que a vida está rodando cada vez mais rápido... e talvez o tempo de jogo seja menor do que se imagina.

Quando souber o resultado... eu aviso. Mas vai ser bom saber que tem gente torcendo por mim!!!

04/-5/2006

|