* Às vezes nem sei quem sou, outras vezes "nem me acho, me tenho certeza".
* Risos? Ai ai ai... até demais! Crises intermináveis...
Lágrimas? Com certeza, demais. Sem tanta certeza... espero que não sejam intermináveis!
* Adoro comer "porcaria", especialmente acompanhada de "veneno" (comida não saudável - Coca-cola)
* Tenho dois filhos adoráveis, que obviamente não são perfeitos, mas são MEUS... e, por isso, perfeitos pra mim!
* Atualmente... desempregada, só estudante (Comunicação Social - Rádio e TV - UESC - finalmente 5º Semestre!). Mas garanto que uma estudante que vale à  pena!
* Ex-loira quase natural, hoje Branca-de-Neve, tabuleiro de xadrez, Negresco... qualquer figura que reflita o "preto no branco". Até quando? Nem eu sei!
* Completamente dependente de um computador... Nem sei mais escrever no papel!


* De Ilhéus, Bahia
* Aos 40
* Porque gosto
* Pra desabafar
* Sem ligar pra quem vai ler (tá certo, eu ligo, mas só um pouquinho)
* Pra manter os neurônios ocupados (inteligência artificial - cabelo preto - não adianta muita coisa...)
* ...Mas o que amo mesmo é fotografar!



www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Belsc. Make your own badge here.

template


Line (que só fez isso porque ama muito a mãezinha dela, e não aguentava mais as lamúrias por um template novo)

E vai rolar a festa...???

Tá bom, vou ajudar vocês.

Faltam exatos 15 dias para a data mais importante do ano para a dona deste espaço. Tempo mais do que suficiente para se comprar um presente e enviar pelo correio, sem precisar ser via Sedex.

Já estou acostumada a fazer o anúncio e ajudar com a listinha para os daqui de casa. É que tenho a sorte de fazer aniversário na semana do Dia das Mães, e se vacilar, a turminha economiza dando um presente só. Não sou muito de datas especiais, não, já disse isso aqui. Acho que fazer carinho de qualquer maneira (dar presente é uma delas) é algo que se deve fazer qualquer dia, todo dia. Mas... tem gente que não faz isso todo dia, então o niver é uma oportunidade legal pra exercitar o acarinhar.

Deixei essa listinha no meu perfil do orkut, mas como tem gente que não vai lá... (ou vai e não lê direito) vou ajudar deixando aqui também.

* Roupa pro frio (da Bahia)
* Perfumes, creminhos, sabonetes e outros cheirinhos gostosos da Natura
* Passagem de avião pra Recife (quantas vierem, serão recebidas, não se acanhem)
* Passagem de avião pra São Luís - MA (Encontro Nacional de História da Mídia)
* Livros (me pergunte antes se eu já tenho, ok?)
* CD's (idem)* DVD's (idem)
* Vales para salão de beleza (tratos no cabelo e unhas)
* Uma agenda pequena que caiba na bolsa e não pese muito
* Canetinhas diferentes e coloridas
* Várias caixas de Koleston preto
* HD de 80 Gb ( o meu mooorreu, e tô com um reserva que tá pequenoooooo)
* Chocolateeeeee (Meio amargo, Diamante Negro, Baton Garoto - só serve uma caixa!)
* Vale Coca-cola (Como é barato, tem que ser muuuuuitos!)
* SMS's diários durante os 15 dias que ainda faltam, desejando que eu seja feliz e outros desejos legais que os amigos sabem fazer
* Qualquer coisa que venha de coração

Fala sério, eu sou muito humilde, né? Nem pedi um carro...

28/04/2006

|