* Às vezes nem sei quem sou, outras vezes "nem me acho, me tenho certeza".
* Risos? Ai ai ai... até demais! Crises intermináveis...
Lágrimas? Com certeza, demais. Sem tanta certeza... espero que não sejam intermináveis!
* Adoro comer "porcaria", especialmente acompanhada de "veneno" (comida não saudável - Coca-cola)
* Tenho dois filhos adoráveis, que obviamente não são perfeitos, mas são MEUS... e, por isso, perfeitos pra mim!
* Atualmente... desempregada, só estudante (Comunicação Social - Rádio e TV - UESC - finalmente 5º Semestre!). Mas garanto que uma estudante que vale à  pena!
* Ex-loira quase natural, hoje Branca-de-Neve, tabuleiro de xadrez, Negresco... qualquer figura que reflita o "preto no branco". Até quando? Nem eu sei!
* Completamente dependente de um computador... Nem sei mais escrever no papel!


* De Ilhéus, Bahia
* Aos 40
* Porque gosto
* Pra desabafar
* Sem ligar pra quem vai ler (tá certo, eu ligo, mas só um pouquinho)
* Pra manter os neurônios ocupados (inteligência artificial - cabelo preto - não adianta muita coisa...)
* ...Mas o que amo mesmo é fotografar!



www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Belsc. Make your own badge here.

template


Line (que só fez isso porque ama muito a mãezinha dela, e não aguentava mais as lamúrias por um template novo)

Gente, amanhã bem cedinho vamos pegar um buzu daqueles... "Viação Novo Horizonte" Ilhéus - Conquista, 6 h de viagem num percurso de 280 Km... quem merece??? Mas achamos que vale à pena dar uma relaxada, espairecer.

Vou aproveitar pra postar hoje algo que escrevi há uns dias atrás, com as devidas explicações.


Eu aqui, "esperando inspiração" pra escrever... abrindo essa página e sem conseguir deixar sair NADA!!!

... Aí­ me chega a criatura com um texto no papel, a última redação, pedida pela direção do Colégio onde estudou, para algo tipo uma propaganda disfarçada. Afinal de contas, ter uma aluna que passou em primeiro lugar é muito bom pra imagem do estabelecimento de ensino.

Só que o "controle de qualidade" vetou o texto. Sabe aquele puxasaquismo que não combina com o que se sente? Pois era assim. Disse a ela que escrevesse algo mais real, mais "ela".

E a resposta veio pronta: "Eu já escrevi duas redações de 'responsa', passei em dois vestibulares, e agora tenho que escrever mais uma 'encomendada'?" Tive que concordar. Mas sugeri como ela poderia escrever... assim e assim... E veio de lá: "Então escreve pra mim!"

Ah, isso não! Nunca fiz trabalho pra filho nenhum! E de novo: "mas eu já fiz um monte de desenho pra seus trabalhos da faculdade!" - o que é verdade, não posso negar.

Então... sentei aqui e escrevi como se fosse ela! Não vou postar agora, mas estou escrevendo, antes que esqueça. Vou deixar o texto ser publicado onde eles quiserem... depois "solto" aqui. E seja lá o que Deus quiser!

Hahahahahahaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Taí­:


Não foi a primeira experiência com horário de portão, cartões, provas e cadernos de respostas. Já havia passado por isso no 1º ano do Ensino médio quando fiz a prova do PASES da UFV (Universidade Federal de Viçosa) – tentando escapar da fatídica hora do vestibular. (Mas a UFV não oferecia o curso de Design, que eu sonhava, e descobri que se pra fazer arquitetura precisaria muito das exatas... ali não era minha praia, então nem fiz as provas do 2º e 3º ano.)Vamos lá, enfrentar o terror pré-faculdade!

Sou desligada, desastrada e sei lá mais o que... esqueci de levar pra Recife os documentos necessários... que obrigaram minha mãe a uma ginástica extra pra conseguir arrumar tudo a tempo de fazer a prova da 1ª fase.

Cheguei ao local de prova dormindo... tranquilidade não me faltava. Eu sabia que tinha estudado num colégio legal, onde o objetivo de preparar não apenas pro vestibular, mas pra vida era visível. Também sabia que tinha feito a minha parte. Estudei, sem exagero, mas estudei bastante. Já viram mãe dizer: “menina, sai de casa, vamos pro cinema, vai passear, relaxa...” bem em época de vestibular? Pois era assim comigo.

Então... se estava nesse pé... era fazer as provas e esperar o resultado. Aff! Como demorou pra sair! Fiquei em 12º lugar na primeira fase e em 8º na segunda! Parece simples, mas não foi. Matemática 2, pra mim, que sou das humanas??? E não zerar a prova de física, como consegui na prova da UFV? Foi uma vitória, e das grandes! Recebi o resultado na Segunda feira à tardinha, durante o vestibular da UESC. Fiz a prova das exatas bem mais relaxada, já sabendo que não precisava passar. E o resultado da UESC não me disse muita coisa... Só uma pizza pra comemorar e um “pré-trote” básico, na Fun House, nos brinquedinhos de criança. Mas quando saiu a classificação... Ai ai ai... Primeiro lugar!!! Os gritos de minha mãe, que soube pelo Orkut, assustaram a rua inteira, mas dá pra compreender, né?

Não posso negar, que, mesmo escolhendo não cursar Comunicação Social na UESC, foi das melhores sensações que já senti. É uma comprovação de que todo o tempo de estudo mesmo valeu à pena, que o esforço conjunto, do Fênix, da minha família, e meu teve uma recompensa.

Só me resta agradecer a Deus por tudo que estou passando, por toda alegria – e um pouquinho de receio do futuro – e por tudo o mais que ainda virá. Agradeço aos professores – fiz um anexo especial para cada um – sua participação em minha vida. Agradeço a meus pais – o exemplo, o incentivo e as alisadas diárias ao meu ego. Ah, e agradeço a mim, também, por não ter pirado nesse último ano. Valeu!!!

Aline Silveira Cavalcanti (mas foi a mãe!) 17/02/2006

23/03/2006

|