* Às vezes nem sei quem sou, outras vezes "nem me acho, me tenho certeza".
* Risos? Ai ai ai... até demais! Crises intermináveis...
Lágrimas? Com certeza, demais. Sem tanta certeza... espero que não sejam intermináveis!
* Adoro comer "porcaria", especialmente acompanhada de "veneno" (comida não saudável - Coca-cola)
* Tenho dois filhos adoráveis, que obviamente não são perfeitos, mas são MEUS... e, por isso, perfeitos pra mim!
* Atualmente... desempregada, só estudante (Comunicação Social - Rádio e TV - UESC - finalmente 5º Semestre!). Mas garanto que uma estudante que vale à  pena!
* Ex-loira quase natural, hoje Branca-de-Neve, tabuleiro de xadrez, Negresco... qualquer figura que reflita o "preto no branco". Até quando? Nem eu sei!
* Completamente dependente de um computador... Nem sei mais escrever no papel!


* De Ilhéus, Bahia
* Aos 40
* Porque gosto
* Pra desabafar
* Sem ligar pra quem vai ler (tá certo, eu ligo, mas só um pouquinho)
* Pra manter os neurônios ocupados (inteligência artificial - cabelo preto - não adianta muita coisa...)
* ...Mas o que amo mesmo é fotografar!



www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Belsc. Make your own badge here.

template


Line (que só fez isso porque ama muito a mãezinha dela, e não aguentava mais as lamúrias por um template novo)

O Livro de Cabeceira

Não, não vou falar da Bíblia ou de qualquer outro livro que esteja à minha cabeceira.Estou me reportando ao filme de Peter Greenaway (The Pillow Book, França/Holanda/Reino Unido, 1996) - assistido na aula de "Linguagens do vídeo e da TV" com a profa. Alene Lins (maravilhosa!), onde a protagonista baseada num livro japonês milenar escreve listas interessantíssimas. Tento aqui fazer algo similar, ainda que não seja com toda a poesia colocada no filme...

Fazem aumentar o nível de endorfina (em mim):(Não necessariamente nessa ordem)
* Chocolate
* Suco de cajá e de manga (separados, claro)
* O mar (seja pra me jogar nele ou mesmo só pra olhar)
* Meus filhotes sorrindo numa das nossas brincadeiras só nossas
* Cinema, pipoca e coca-cola bem gelada
* Coca-cola bem gelada em qualquer lugar
* Carangueijo e coca-cola bem gelada
* Um papo gostoso (e se juntar o mar, a coca e o carangueijo ou o sorvete...)
* O por-do-sol na Sapetinga (foto ---->)
* Beijo na boca (ou em qualquer outro lugar)
* Abraço apertado sem medo
* Roupa confortável
* Minha cama king size, ventilador ligado, MP3 tocando e o barulhinho da água da minha fonte particular (quem não conhece não faz idéia!...)
* Net banda larga
* Reencontrar AMIGOS "perdidos", pelo orkut (ontem fui encontrada por Cacá... amei!!!)
* Reencontrar AMIGOS ao vivo ("Vem Louvar Verão", sábado... Hmmmmmm!!!!)
* Rir sem me preocupar se tem alguém olhando
* Boas lembranças
* Boas notícias
* Fazer uma foto legal
* Acarajé e abará com coca-cola (no Popular nos 2 sentidos: o local e o estilo - no papel, sentada no batente, com a coca de vidro equiligrada na perna, melando o nariz de vatapá...)
* Cores diferentes no céu (sejam tons de azul ou quaisquer outras)
* Música (a "certa" pra cada momento)
* Ver meu trabalho reconhecido
* Nota máxima num trabalho ou prova (nunca mais, que pena!!!)
* Textos bem escritos e interessantes (num livro, na net ou numa folha de caderno com aquela letrinha miúda da qual eu reclamo tanto)
* A coisa certa na hora certa
* Dormir sabendo que não tenho que acordar cedo no dia seguinte (mesmo que acorde - sempre acordo...)
* Ver que a roupa está folgada...
* Brincar com um bebê lindo e fofinho (principalmente sabendo que é só brincar, sem ter que fazer todo o resto das responsabilidades - meu tempo já passou!)
* Promessas cumpridas

Não deixar pra depois:

* Dizer "eu te amo"
* Tomar um banho de chuva
* Responder um e-mail, scrap ou SMS
* Um sorriso, um abraço ou um elogio (sincero)
* Apagar a luz quando sair do ambiente
* Pregar um botão que está quase soltando
* Cumprir uma promessa
* Anotar na agenda os telefones que estão na memória do celular
* Pintar o cabelo
* Dar um recado
* Escovar os dentes
* Coca-cola bem gelada (senão esquenta e fica horrível)

(Upgrades podem acontecer... e outras listas aparecer.)

25/01/2006

|