* Às vezes nem sei quem sou, outras vezes "nem me acho, me tenho certeza".
* Risos? Ai ai ai... até demais! Crises intermináveis...
Lágrimas? Com certeza, demais. Sem tanta certeza... espero que não sejam intermináveis!
* Adoro comer "porcaria", especialmente acompanhada de "veneno" (comida não saudável - Coca-cola)
* Tenho dois filhos adoráveis, que obviamente não são perfeitos, mas são MEUS... e, por isso, perfeitos pra mim!
* Atualmente... desempregada, só estudante (Comunicação Social - Rádio e TV - UESC - finalmente 5º Semestre!). Mas garanto que uma estudante que vale à  pena!
* Ex-loira quase natural, hoje Branca-de-Neve, tabuleiro de xadrez, Negresco... qualquer figura que reflita o "preto no branco". Até quando? Nem eu sei!
* Completamente dependente de um computador... Nem sei mais escrever no papel!


* De Ilhéus, Bahia
* Aos 40
* Porque gosto
* Pra desabafar
* Sem ligar pra quem vai ler (tá certo, eu ligo, mas só um pouquinho)
* Pra manter os neurônios ocupados (inteligência artificial - cabelo preto - não adianta muita coisa...)
* ...Mas o que amo mesmo é fotografar!



www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Belsc. Make your own badge here.

template


Line (que só fez isso porque ama muito a mãezinha dela, e não aguentava mais as lamúrias por um template novo)

Só rindo...

Acabei de chegar de Itabuna... Só situando quem não é "daqui": Itabuna fica a 26 Km de Ilhéus, e é um tanto quanto mais... digamos "desenvolvida" do que minha cidade tão querida.

Fomos fazer exame de vista, a família toda. São três míopes e uma normal (eu, claro). Apesar de a partir de agora estar precisando de óculos (podem rir, o título do post já sugere...) continuo sendo "normal".

De saída, 1,0 grau pra ler. O Dr. Ronaldo foi delicadíssimo: "É uma questão de tempo, minha querida, e daqui pra frente só piora." A normalidade reside no fato de eu já estar rodando com motor 4.0 há alguns meses... além disso, a necessidade de óculos é apenas para perto. Ler (a Bíblia e bulas de remédio, então... completamente inviável), enfiar agulha... contar pontos de bordado em ponto cruz... ah, sei lá até onde vai minha limitação visual progressiva!

As sugestões do Dr. foram, no mínimo, hilárias: usar aquela armação pequena, que fica na ponta do nariz, e você olha por cima pra ver o resto do mundo... Ou uma lente multifocal, "mas isso aumentaria sua dependência dos óculos". Ah, desisti de pensar nisso por hoje, deixei pra ver (tinha que ser esse o verbo?) isso amanhã ou depois.

Pra relaxar, fomos fazer umas comprinhas... (Não é só você que pode, viu, Dani?) mas aproveitando as promoções do comércio no "pós-carnaval". Depois ainda rolou uma pizza.

Mas o outro motivo de rir foi real, e não irônico: Separando as roupas compradas, (shorts e camisetas variando entre preto, branco e bege) Aline olha pra mim e diz: "Eu me tornei uma pessoa absolutamente sem graça... EU VIREI MINHA MÃÃÃÃÃÃEEEEE!!!!" E saiu batendo o pé!!!

Peraí... eu sou uma pessoa absolutamente sem graça????? Nãnãninãnão!!! Tô aqui me acabando de rir!!! :)

01/03/2006

|