* Às vezes nem sei quem sou, outras vezes "nem me acho, me tenho certeza".
* Risos? Ai ai ai... até demais! Crises intermináveis...
Lágrimas? Com certeza, demais. Sem tanta certeza... espero que não sejam intermináveis!
* Adoro comer "porcaria", especialmente acompanhada de "veneno" (comida não saudável - Coca-cola)
* Tenho dois filhos adoráveis, que obviamente não são perfeitos, mas são MEUS... e, por isso, perfeitos pra mim!
* Atualmente... desempregada, só estudante (Comunicação Social - Rádio e TV - UESC - finalmente 5º Semestre!). Mas garanto que uma estudante que vale à  pena!
* Ex-loira quase natural, hoje Branca-de-Neve, tabuleiro de xadrez, Negresco... qualquer figura que reflita o "preto no branco". Até quando? Nem eu sei!
* Completamente dependente de um computador... Nem sei mais escrever no papel!


* De Ilhéus, Bahia
* Aos 40
* Porque gosto
* Pra desabafar
* Sem ligar pra quem vai ler (tá certo, eu ligo, mas só um pouquinho)
* Pra manter os neurônios ocupados (inteligência artificial - cabelo preto - não adianta muita coisa...)
* ...Mas o que amo mesmo é fotografar!



www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Belsc. Make your own badge here.

template


Line (que só fez isso porque ama muito a mãezinha dela, e não aguentava mais as lamúrias por um template novo)

U2... Me too

O Rio parou pra ver os Stones, São Paulo parou pelo U2.

Peraí... Quem parou? ninguém parou, todo mundo pulou, gritou, bateu palmas... Teve gente que viajou só por conta desses shows. Tá, o que parou foi o trânsito, é um fato.

E eu? Tava na net quando saiu todo mundo pra ver o show no sábado. Me senti meio que obrigada a ir participar também desse fato histórico. Tem gente que me cobra por nem conhecer certas coisas, e posso parecer um ET, mas é assim. Nunca tinha assistido um show de nenhuma das duas bandas, apesar de já estar contando 4.0 no medidor de potência do motor. (Favor ninguém me dar bronca por isso!) Enfim, reconheço: parei pra assistir.

The Rolling Stones... a energia de Mick Jagger é impressionante, chega a ser lugar-comum dizer isso. Ri um bocado com as pelancas balançando no braço... mesmo sem barriga nenhuma! Mas vamos combinar: o cara é feeeeeeeeio!!! Como é que a outra lá (sem citar nomes) conseguiu ter um filho com ele, hein? É ser muito calculista e pensar bastante no futuro $$$...

Não assisti o show todo, fiquei indo e voltando... admirando mais a quantidade de gente, a massa que se mexia por igual do que a música em si. Talvez porque a transmissão da tv não estivesse com o som lá grande coisa, dou o benefício da dúvida.

Na segunda, outro show... U2. Minha filha é fã de brit rock... e o pai já planejou: vamos desocupar o quarto... (a tv da sala está ruim, e o jeito é a ocupação indiscriminada da minha caminha king size...) Só que pra esse eu parei. Parei mesmo. Desde ver as pessoas acampadas diante do Morumbi desde a quinta-feira, aguardando o evento da segunda... até ver o engajamento do coroa com nome de biscoito na política mundial.

Não tenho cacife pra comentar muita coisa, mas tem uma que dá pra falar. Todo mundo já sabia que na hora de "With or Withou You" ele ia chamar uma mocinha ao palco. Quando a tal subiu, levantando a calça jeans... os comentários aqui em casa foram: "Essa aí ganhou o dia, ou melhor, a noite!" "Domingo é ela que tá no Fantástico", "Nada, amanhã ela já tá no Vídeo Show". Erramos. Ela estava no Jornal Nacional! (E eu não vi! Tava assistindo "A Ilha" no DVD!).

Não sei se todo mundo percebeu, mas ela perdeu a câmera digital... ficou no bolso de Bono! E a garota (não tão garota assim) não lembrou de pegar de volta. Mas perder uma câmera pro ídolo não é nada! Eu é que fiquei pensando que se fosse comigo, dava a máquina pra uma amiga me fotografar bastante. Fiquei com uma espécie de "pena" dela. Parecia ter só vantagens em ser a escolhida para aquele momento. Será?Continuando os comentários da hora: "Imagina o que vai chover de scraps no orkut dela, amanhã?" "Mas como descobrir quem é ela? Ah, ela vai estar no Vídeo Show!".

Não deu outra. Recebi o link do profile da criatura, mandado por Thiago pra Line. ( http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=925375233185297285 ) Katilce Miranda.

Quando vimos, tinha 252 mil scraps, cada um pior que o outro. Em questão de alguns minutos, 283 mil. De repente, 320 mil... e hoje, só pra conferir, 617 mil scraps e mais 18 profiles "alternativos"! O povo tá arrebentando com a menina... e o namorado, que não tem mais como se defender dos adjetivos... afinal de contas, ela "beijou" o Bono Vox!!!

Tá explicado porque fiquei com pena dela? Fora que deve ter sido chamada de "Chatilce" na escola... Com um nome desse, eu me pergunto, usando a frase de Rê: "Será que ela ainda fala com a mãe???"

Enfim, alguém que foi, me diga como foi o show de ontem, e quem foi a Chatilce da vez a subir no palco.

Vou voltar pras minhas baladinhas... a fase de U2 foi rápida!!!

22/02/2006

|