* Às vezes nem sei quem sou, outras vezes "nem me acho, me tenho certeza".
* Risos? Ai ai ai... até demais! Crises intermináveis...
Lágrimas? Com certeza, demais. Sem tanta certeza... espero que não sejam intermináveis!
* Adoro comer "porcaria", especialmente acompanhada de "veneno" (comida não saudável - Coca-cola)
* Tenho dois filhos adoráveis, que obviamente não são perfeitos, mas são MEUS... e, por isso, perfeitos pra mim!
* Atualmente... desempregada, só estudante (Comunicação Social - Rádio e TV - UESC - finalmente 5º Semestre!). Mas garanto que uma estudante que vale à  pena!
* Ex-loira quase natural, hoje Branca-de-Neve, tabuleiro de xadrez, Negresco... qualquer figura que reflita o "preto no branco". Até quando? Nem eu sei!
* Completamente dependente de um computador... Nem sei mais escrever no papel!


* De Ilhéus, Bahia
* Aos 40
* Porque gosto
* Pra desabafar
* Sem ligar pra quem vai ler (tá certo, eu ligo, mas só um pouquinho)
* Pra manter os neurônios ocupados (inteligência artificial - cabelo preto - não adianta muita coisa...)
* ...Mas o que amo mesmo é fotografar!



www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Belsc. Make your own badge here.

template


Line (que só fez isso porque ama muito a mãezinha dela, e não aguentava mais as lamúrias por um template novo)

Essa vida de blogueira...

..tem me surpreendido. Pensei que fosse aparecer por aqui às vezes... escrever um tantinho... e pronto. Afinal de contas era um "diário" que não se pretendia "diário", e que "não se importaria" se fosse lido. Só que me pego desejando escrever todo dia - mesmo que não consiga - e vejo que está sendo lido pelos amigos, conhecidos, xeretas vindos do orkut e... surpresa maior (é, surpresa mesmo, eu não conhecia esse lado!) ser "visitado" pelos "colegas de profissão".

E é interessante... de um blog se vai a outros, seja pelos links com títulos (bem sugestivos ) ou pelos comentários. É, tem gente - como eu - que além de ler os textos, lê os comentários, mesmo que não comente (mas eu comento). E lendo os comentários a gente descobre escritos interessantes, que fazem rir, que fazem pensar... e termina dando mais um click que leva a um novo blog... e consequentemente a novas possibilidades de clicks que levem a outras... num passeio que só tem fim quando se quer.

Outra coisa que percebi nesses meus passeios, foi que laços se formam, sim. Soube até de um encontro de blogueiros no Rio... morri de vontade de poder ir também. Pelos blogs e comments, se passam impressões, informações, contatos, notícias, sentimentos...Só tem um "porém"... Às vezes estou lendo o escrito de alguém e penso que podia escrever sobre aquilo, mas não dá mais. Já maculei a criatividade com a produção alheia. Fico achando que qualquer coisa que escreva já foi influenciada... e questiono: será que devia parar de passear?

Ah, nem vem que não tem!! Sou adepta, racionalmente, do pensamento de que quanto mais se lê, melhor se escreve. E se a criatividade está se sentindo ameaçada, ela que trabalhe sua auto-estima, que eu, por mim, vou continuar me deliciando com os escritos de meus novos amigos que muitas vezes nem sabem o quanto os aprecio!

PS - Ah, eu queria muito, mas muito mesmo, mudar o template aqui... só que não faço a mínima idéia de como se faz... alguém se habilita a me ajudar? Mas pra fazer uma coisa bem legal, com a "minha cara"... Hein? Hein? Hein? Hein?

22/02/2006

|