* Às vezes nem sei quem sou, outras vezes "nem me acho, me tenho certeza".
* Risos? Ai ai ai... até demais! Crises intermináveis...
Lágrimas? Com certeza, demais. Sem tanta certeza... espero que não sejam intermináveis!
* Adoro comer "porcaria", especialmente acompanhada de "veneno" (comida não saudável - Coca-cola)
* Tenho dois filhos adoráveis, que obviamente não são perfeitos, mas são MEUS... e, por isso, perfeitos pra mim!
* Atualmente... desempregada, só estudante (Comunicação Social - Rádio e TV - UESC - finalmente 5º Semestre!). Mas garanto que uma estudante que vale à  pena!
* Ex-loira quase natural, hoje Branca-de-Neve, tabuleiro de xadrez, Negresco... qualquer figura que reflita o "preto no branco". Até quando? Nem eu sei!
* Completamente dependente de um computador... Nem sei mais escrever no papel!


* De Ilhéus, Bahia
* Aos 40
* Porque gosto
* Pra desabafar
* Sem ligar pra quem vai ler (tá certo, eu ligo, mas só um pouquinho)
* Pra manter os neurônios ocupados (inteligência artificial - cabelo preto - não adianta muita coisa...)
* ...Mas o que amo mesmo é fotografar!



www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Belsc. Make your own badge here.

template


Line (que só fez isso porque ama muito a mãezinha dela, e não aguentava mais as lamúrias por um template novo)

Tá bom, eu prometi, mas... (Sempre tem um "mas")

Ontem (quase hoje, nem sei) prometi que ia escrever posts "lights", e fazer os outros rirem... inclusive eu. Mas... depois das horas de sono (não muitas, confesso), tive outra visão das coisas.Aos "orkuteiros" de plantão, não precisa explicar muita coisa, já escrevi no meu perfil. Como existem alguns que não passam por lá (existem????) vou dar uma "detalhada" por aqui.

Sempre brinquei que estava "viciada" no orkut, e que não tinha problemas em admitir isso. E olha que entrei no negócio em agosto de 2004. Na verdade, essa época foi quando a Ana Corina me convidou, e eu fiz o perfil, lá. De fato, mesmo, em junho deste ano foi que a coisa "esquentou". Foi quando o orkut já era em português, quando o número de pessoas conhecidas aumentou, enfim... meus 2617 recados - descontados os que foram apagados por mim ou pelos autores - ((todos os clonados e com desenhos que apago sem pena, além dos "comprometedores" (pensam que não? tem, sim....) e dos que fizeram o orkut funcionar como msn quando Marine estava sem )) são uma demonstração de quanto frequentei aquela página.

Gente, reencontrei tantos amigos... (certamente alguns dos que estão lendo isso aqui estão incluídos nessa lista) e fiz outros tantos... além de ter mais fácil contatato até com amigos e parentes que moram aqui mesmo em Ilhéus. Não nego os benefícios do orkut. Não posso. Seria injusta.

Mas não se preocupem, não cometerei um "orkuticídio" - o termo já está comum! Tenho alguns amigos que fizeram isso: reconheceram que estavam viciados ou que estavam gastando tempo demais ali, e simplesmente encerraram suas contas. Não, minha conta vai continuar lá, e eu continuarei acessando.

Como em toda "clínica de recuperação" há um programa para desintoxicação, vou fazer o meu. Afinal, ninguém me conhece mais do que eu. O objeto de tratamento, não é apenas o orkut, mas toda a net, incluindo e-mails e msn. Dentro do meu "programa", estarei desligando os "notificadores" do Gmail e do Incredimail. O MSN só será conectado quando eu realmente tiver necessidade. ( e não será aqule velho expediênte de "aparecer off line", não. Vai estar desconectado mesmo!) Aqueles que têm costume de falar comigo porque querem, e não porque simplesmente me encontraram "on", já sabem qual é o processo: manda um sms, que eu venho, isso continua assim. (esses tb tem acesso ao número do meu celular, que já excluí da visibilidade do orkut, a partir de hoje).

Não vou "jogar o pc fora", mesmo porque ele é essencial pra muitas outras coisas, inúmeras. Mas espero conseguir fazer o tratamento direitinho, viver melhor, produzir mais em todos os aspectos, e ficar menos dependente de coisas que estão me deprimindo.A exceção serão os posts aqui. Sabem, estou gostando de poder escrever algo que não seja direcionado a uma pessoa só, e que seja o lugar onde posso, como disse no primeiro post, "derramar a alma, abrir o coração". Também não vou ficar lembrando a ninguém que o blog existe, e que "tem post novo". Minha filosofia de vida, a partir de agora vai ser: "Estou aqui. Se vc quiser me encontrar, sabe onde."

Beijo vocês, queridos amigos, ou melhor, queridas amigas e queridos amigos (aprendi com Ayêska que sempre escreve "meninas e menino", se recusando a colocar no masculino quando escreve para um time de 5 mulheres e um homem) com muito carinho, e peço que me ajudem em minha "recuperação", não me cobrando a presença como antes, ok? Ah, e vcs vão ajudar também não sumindo da minha vida, pois nas vezes que acessar qualquer uma das várias tecnologias de comunicação... vai ser bom ter contato com vocês. "Bom", não, indispensável. (Senão gera síndrome de abstinência, e aí já viu!)

Mais uma vez... quero deixar registrado que amo vocês... cada um de um jeito, (mas amor é único, né?) e não duvidem do meu amor!

10/12/2005

|