* Às vezes nem sei quem sou, outras vezes "nem me acho, me tenho certeza".
* Risos? Ai ai ai... até demais! Crises intermináveis...
Lágrimas? Com certeza, demais. Sem tanta certeza... espero que não sejam intermináveis!
* Adoro comer "porcaria", especialmente acompanhada de "veneno" (comida não saudável - Coca-cola)
* Tenho dois filhos adoráveis, que obviamente não são perfeitos, mas são MEUS... e, por isso, perfeitos pra mim!
* Atualmente... desempregada, só estudante (Comunicação Social - Rádio e TV - UESC - finalmente 5º Semestre!). Mas garanto que uma estudante que vale à  pena!
* Ex-loira quase natural, hoje Branca-de-Neve, tabuleiro de xadrez, Negresco... qualquer figura que reflita o "preto no branco". Até quando? Nem eu sei!
* Completamente dependente de um computador... Nem sei mais escrever no papel!


* De Ilhéus, Bahia
* Aos 40
* Porque gosto
* Pra desabafar
* Sem ligar pra quem vai ler (tá certo, eu ligo, mas só um pouquinho)
* Pra manter os neurônios ocupados (inteligência artificial - cabelo preto - não adianta muita coisa...)
* ...Mas o que amo mesmo é fotografar!



www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Belsc. Make your own badge here.

template


Line (que só fez isso porque ama muito a mãezinha dela, e não aguentava mais as lamúrias por um template novo)

Annonimous

Sabe quando a gente fica "medindo as palavras", escolhendo o que vai dizer...? Seja pelo motivo que for, é terrível. Pode ser pra não magoar, pode ser pra omitir alguma informação, ou pra simplesmente não dizer besteira.Estou me sentindo assim.

Queria vir aqui e escrever sem precisar pensar em quem vai ler. Mas fiz a besteira de assinar o blog... e distribuir o endereço pros amigos... pronto. Me lasquei! (ofendi alguém? Minha mãe acha que "me lasquei" é algo similar a um palavrão, assim como dizer "esculhambação" ou "porrada". "Retada", então...) Pois é, independente da ofensa, se houve, "me lasquei". Qualquer coisa que eu escreva aqui, "pode e será usada contra mim"... então tenho que ter cuidado com o que digo. Acho que é por isso que já há uns 3 dias quero escrever, abro a página e não consigo.

Outro dia, passeando pelos links entre os blogs, cheguei em um, "Tudo o tempo todo" (http://tudootempotodo.blogspot.com/ ) e achei super interessante. O carinha escreve anonimamente, e pelo que percebi ninguém sabe mesmo quem ele é... Fiquei pensando: Não teria sido melhor fazer assim? No primeiro post, questionei o "secreto" por conta de quem leu. Agora questiono o "secreto" pelo lado de quem escreve. Não um anonimato que se pretenda criminoso ou ofensor... apenas que não se deixe cobrar. Talvez possa ser colocado como "irresponsável"... mas que seria interessante, seria.

De qualquer forma, não comecei assim... aqui, pelo menos, não tem mais jeito. Vou continuar me "policiando" (tem gente que reclama de mim, quanto a isso...), mas tentando ser o mais sincera possível.

Assim... quando estiver down... o post vai ser down também. E tô nem aí pra quem quiser que eu esteja up o tempo todo. Quem me conhece sabe que minha vida não tem sido fácil, e que tem muitas coisas "não resolvidas"... até que estas fiquem plenamente alinhadas... posso ter minhas nuvens escuras encobrindo o sol e ninguém venha me cobrar mais nada!

Combinado?

17/12/2005

|