* Às vezes nem sei quem sou, outras vezes "nem me acho, me tenho certeza".
* Risos? Ai ai ai... até demais! Crises intermináveis...
Lágrimas? Com certeza, demais. Sem tanta certeza... espero que não sejam intermináveis!
* Adoro comer "porcaria", especialmente acompanhada de "veneno" (comida não saudável - Coca-cola)
* Tenho dois filhos adoráveis, que obviamente não são perfeitos, mas são MEUS... e, por isso, perfeitos pra mim!
* Atualmente... desempregada, só estudante (Comunicação Social - Rádio e TV - UESC - finalmente 5º Semestre!). Mas garanto que uma estudante que vale à  pena!
* Ex-loira quase natural, hoje Branca-de-Neve, tabuleiro de xadrez, Negresco... qualquer figura que reflita o "preto no branco". Até quando? Nem eu sei!
* Completamente dependente de um computador... Nem sei mais escrever no papel!


* De Ilhéus, Bahia
* Aos 40
* Porque gosto
* Pra desabafar
* Sem ligar pra quem vai ler (tá certo, eu ligo, mas só um pouquinho)
* Pra manter os neurônios ocupados (inteligência artificial - cabelo preto - não adianta muita coisa...)
* ...Mas o que amo mesmo é fotografar!



www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Belsc. Make your own badge here.

template


Line (que só fez isso porque ama muito a mãezinha dela, e não aguentava mais as lamúrias por um template novo)

As tais semelhanças...

Quarta feira fui ao cinema, como de costume. Evito falar aqui dos filmes que assisti, pra não arrumar encrenca, afinal de contas, críticas nunca unem opiniões... E ultimamente não estou muito a fim de discussões...

Mas o que vou dizer aqui não vai ofender ninguém, é só uma constatação: "Não há nada de novo sob o sol..." e isso quem dizia era Saló, aquele mesmo que sabia das coisas.)

O programa foi "Johnny & June", a história da dupla de música country americana. Quem me conhece sabe que, cinéfila como eu sou, pra dizer que não gostei de um filme... precisa ser mesmo muuuuito ruim. E não vou dizer que não gostei desse, não... só que saí do cinema com a sensação de que já tinha assistido antes! Desde as primeiras cenas, dois meninos ouvindo rádio numa fazenda paupérrima... dois irmãos muito amigos, um muito bom e outro questionador e sempre visto pelo pai como a ovelha negra... um acidente com uma serra elétrica que tragicamente tira a vida do irmão bonzinho... o outro se sentindo culpado... Quem se lembra de outro filme que começa assim???

Palmas pra quem disse "Dois filhos de Francisco"! E quem disse que as semelhanças acabam na infância? Não vou estragar o clima de quem não assistiu, contando o filme todo, mas... é muito igual. É como se os roteiristas tivessem combinado tudo, e trocado somente os nomes e as situações peculiares de cada dupla. Mas a luta pela sobrevivência, e o sucesso ser mostrado apenas nos últimos segundos do filme... dão o toque final.

Assisti os dois sem esperar demais, e tive o que esperava. Diversão light pra noites-sem-o-que-fazer. Mas lucrei conhecer a história da dupla country, e o charme de Joaquim Phoenix com aquela cicatriz no lábio... e Reese Whiterspoon "legalmente morena" cantando com uma vozinha estranha... que depois dá pra ver que ficou bem parecida com a de June Carter.

Ah, outra coisa legal foi ver que eles ficaram juntos até 2003, quando a morte os separou (só por um pouquinho, ele morreu 4 meses depois dela!) mesmo sem terem se casado "na igreja". ;)

Up date: A grande diferença fica por conta da figura paterna... nos filhos de Francisco, ele era o maior incentivador. O pai de Johnny Cash... abafa! Que miséria era aquela???? Desperta o que há de pior em cada um de nós!

30/04/2006

|