* Às vezes nem sei quem sou, outras vezes "nem me acho, me tenho certeza".
* Risos? Ai ai ai... até demais! Crises intermináveis...
Lágrimas? Com certeza, demais. Sem tanta certeza... espero que não sejam intermináveis!
* Adoro comer "porcaria", especialmente acompanhada de "veneno" (comida não saudável - Coca-cola)
* Tenho dois filhos adoráveis, que obviamente não são perfeitos, mas são MEUS... e, por isso, perfeitos pra mim!
* Atualmente... desempregada, só estudante (Comunicação Social - Rádio e TV - UESC - finalmente 5º Semestre!). Mas garanto que uma estudante que vale à  pena!
* Ex-loira quase natural, hoje Branca-de-Neve, tabuleiro de xadrez, Negresco... qualquer figura que reflita o "preto no branco". Até quando? Nem eu sei!
* Completamente dependente de um computador... Nem sei mais escrever no papel!


* De Ilhéus, Bahia
* Aos 40
* Porque gosto
* Pra desabafar
* Sem ligar pra quem vai ler (tá certo, eu ligo, mas só um pouquinho)
* Pra manter os neurônios ocupados (inteligência artificial - cabelo preto - não adianta muita coisa...)
* ...Mas o que amo mesmo é fotografar!



www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Belsc. Make your own badge here.

template


Line (que só fez isso porque ama muito a mãezinha dela, e não aguentava mais as lamúrias por um template novo)

A boca trancada

Não, não é uma dieta. Pelo menos, não daquelas conhecidas para emagrecer. Até que seria legal, sempre é bom emagrecer um pouquinho, principalmente depois que a gente passa dos trinta (seja lá quanto já se passou dos 30); mas na verdade não estou preocupada com a estética, pelo menos agora ela não é prioridade. Já dei uma emagrecida báscia nos últimos meses. E talvez seja mesmo porque tranquei a boca.

Péra que já explico. Quem me conhece sabe que eu falo, e falo muito.A boca trancada a que me refiro não é a que come, mas a que fala. Não vou me reportar às características do zodíaco; não reparo nisso, muitas vezes tenho que pensar duas vezes pra responder qual é o meu signo quando me perguntam. Também não vou justificar dizendo que simplesmente sou mulher. Existem tantas caladinhas... Enfim... sou assim, faladeira, conversadeira... sempre fui. Mas ultimamente estou com a boca trancada.

As coisas que realmente tenho vontade de falar estão ficando sufocadas e não saem. Não quero culpar ninguém, nem a mim mesma. Só que alguém é responsável. Tem que haver uma mordaça invisível que me faz engulir aquilo que quer sair e não sai. Aí sobe um queimor (real) pela garganta... acho que é algo como ácido gástrico (se eu disse besteira, por favor alguém me corrija) e corrói tudo por dentro. Deve ser por isso que emagreci, mesmo comendo normalmente e tomando muuuuita coca-cola.

Quando será que vou conseguir voltar a ser eu mesma e dizer o que quero e preciso?????Ah, nem precisam responder. A resposta eu já sei: Quando EU quiser, quando EU resolver abrir a boca.

E o que é que estou fazendo aqui???

28/01/2006

|