* Às vezes nem sei quem sou, outras vezes "nem me acho, me tenho certeza".
* Risos? Ai ai ai... até demais! Crises intermináveis...
Lágrimas? Com certeza, demais. Sem tanta certeza... espero que não sejam intermináveis!
* Adoro comer "porcaria", especialmente acompanhada de "veneno" (comida não saudável - Coca-cola)
* Tenho dois filhos adoráveis, que obviamente não são perfeitos, mas são MEUS... e, por isso, perfeitos pra mim!
* Atualmente... desempregada, só estudante (Comunicação Social - Rádio e TV - UESC - finalmente 5º Semestre!). Mas garanto que uma estudante que vale à  pena!
* Ex-loira quase natural, hoje Branca-de-Neve, tabuleiro de xadrez, Negresco... qualquer figura que reflita o "preto no branco". Até quando? Nem eu sei!
* Completamente dependente de um computador... Nem sei mais escrever no papel!


* De Ilhéus, Bahia
* Aos 40
* Porque gosto
* Pra desabafar
* Sem ligar pra quem vai ler (tá certo, eu ligo, mas só um pouquinho)
* Pra manter os neurônios ocupados (inteligência artificial - cabelo preto - não adianta muita coisa...)
* ...Mas o que amo mesmo é fotografar!



www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Belsc. Make your own badge here.

template


Line (que só fez isso porque ama muito a mãezinha dela, e não aguentava mais as lamúrias por um template novo)

Sorte do dia - a do Orkut

Cada dia na página inicial do Orkut aparece a "Sorte de hoje". Falei que mereciam um post... tá chegando agora. Não é todo dia que presto atenção nela, mas tem dias que é tão... digamos... interessante, que não tem como ignorar.

A de hoje foi: "Você será uma pessoa bem viajada, seja por lazer, seja por trabalho". Nem vou comentar a redação ("bem viajada", "por lazer...") e seria bom, se fosse verdade! - Tô precisando de um relax - Mas tem outras que são demais.

Ontem foi: "Se seus desejos não forem extravagantes, eles se realizarão"! Pode??? Até dá pra acreditar nesse tipo! Só listar as benditas frases já é material pra umas boas risadas. Se for comentar, então... Ai ai ai!

De vez em quando até combina com a situação do dia. Mas na maioria das vezes é só motivo de riso mesmo. Se fosse eleger qual a pior, pra mim seria: "Você e sua mulher terão uma vida feliz". Eu e minha mulher???? Será que tenho outros interesses e não sei??? Eu mesmo não!!!

Você escapará por um triz de um problema sério (Tá. Quem julga o que é um "problema sério"? E se escapar, como saberei?)

Você é o centro das atenções de todos os grupos (Isso é sorte ou azar???)

Você será reconhecido e homenageado como líder de uma comunidade (será uma comunidade do Orkut?)

Você é o mestre das situações (Sou? Uau!!!)

Você tem múltiplos talentos (E quem não tem? Não conheço alguém que só tenha um, ou que não tenha.)

O coração é mais sábio do que a razão (Eita! Essa doeu!!!)

O nosso primeiro e último amor é... o amor-próprio (Finalmente...)

A felicidade está no horizonte da sua vida (Sim. E onde fica isso??? No inatingível???)

Você passará em uma prova de fogo que o tornará mais feliz (Passar numa prova é tirar mais que 7?)

Em breve você mudará seu método de trabalho atual ("Breve"? Não é sorte "de hoje"?)

Você viajará pra muito longe (Que bom... mas já recebi essa várias vezes e até agora o mais longe foi Itajuípe!)

Evite tomar decisões precipitadas (Isso é sorte ou conselho daqueles beeeeeem básicos?)

Generosidade e perfeição são seus eternos objetivos (Quem lhe disse?)

Simplicidade e clareza devem ser seu tema ao se vestir (Ainda mais no calor...)

O grande prazer da vida é fazer o impossível (Se fez... deixou de ser impossível!)

Voce ira ganhar uma nova muda de roupa (Fala sério... "muda de roupa"? )

Só prometa o que pode cumprir (Conselho de novo...)

A sua sorte será cobiçada pelos outros (Qual? Essa???)

A sorte vem ao seu encontro (Pra que? Será que ela quer alguma coisa?)

Boas noticias chegaram por e-mail (É muito relativo. "Boas" pra quem, cara-pálida?)

Você terá uma velhice confortável (O Google vai financiar meu spa-asilo?)

Você é observador e analítico por natureza (Quem, eu???? Só rindo!)

Tenha tato: não menospreze a sua própria oportunidade (E eu vou aproveitar a oportunidade alheia???)

Só podemos confiar em Deus. Quanto aos outros, paguem à vista. (Essa foi muito boa!)

Acho que fiz minha boa ação do dia... pelo menos pra mim, pq eu ri um bocado!

PS- Outro dia vi um joguinho numa comunidade do Orkut. Era assim: "Copie a sua sorte do dia, e acrescente 'na cama' " Façam o teste aí...

28/01/2006

|