* Às vezes nem sei quem sou, outras vezes "nem me acho, me tenho certeza".
* Risos? Ai ai ai... até demais! Crises intermináveis...
Lágrimas? Com certeza, demais. Sem tanta certeza... espero que não sejam intermináveis!
* Adoro comer "porcaria", especialmente acompanhada de "veneno" (comida não saudável - Coca-cola)
* Tenho dois filhos adoráveis, que obviamente não são perfeitos, mas são MEUS... e, por isso, perfeitos pra mim!
* Atualmente... desempregada, só estudante (Comunicação Social - Rádio e TV - UESC - finalmente 5º Semestre!). Mas garanto que uma estudante que vale à  pena!
* Ex-loira quase natural, hoje Branca-de-Neve, tabuleiro de xadrez, Negresco... qualquer figura que reflita o "preto no branco". Até quando? Nem eu sei!
* Completamente dependente de um computador... Nem sei mais escrever no papel!


* De Ilhéus, Bahia
* Aos 40
* Porque gosto
* Pra desabafar
* Sem ligar pra quem vai ler (tá certo, eu ligo, mas só um pouquinho)
* Pra manter os neurônios ocupados (inteligência artificial - cabelo preto - não adianta muita coisa...)
* ...Mas o que amo mesmo é fotografar!



www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Belsc. Make your own badge here.

template


Line (que só fez isso porque ama muito a mãezinha dela, e não aguentava mais as lamúrias por um template novo)

Mais explicações

Bom, acho que todo mundo já sabe que tô viajando hoje... mas não sei se deixei claro os motivos... e como estou tendo que responder via e-mail ou orkut, coloco logo aqui.

Seguinte: "A Pró" (Ayêska) inscreveu o nosso trabalho (projeto de pesquisa do qual eu sou bolsista de Iniciação Científica - Memória do Rádio Grapiúna - falei sobre ele antes aqui e coloquei fotos aqui) no IV Encontro Nacional de História da Mídia, em São Luís - Maranhão. E, por circunstâncias que não vêm ao caso, serei eu a apresentar o trabalho. (Somos 6 na equipe de pesquisa)

Enfim, depois conto como foi... minha *primeira vez*!!! Mas o roteiro da viagem... está de rir pra não chorar! Para ir de Salvador a São Luís (desejei a arte gráfica do Jornal Nacional aqui, mostrando o mapinha e a setinha indicando o trajeto) vou passear em Sampa! 1 h e 15 min no aeroporto de Guarulhos... eu mereço! Ainda passo algumas horas em Fortaleza (que eu não conheço, nem conheço ninguém por lá!) e chego ao meu destino às 4:30h de quarta-feira!Na volta... Fortaleza e Recife! 1h e 10 min no aeroporto de Recife, Line... teja lá! E só pra não perder o costume, a saída de SL é às 4 da madrugada!!!

Tô cansadaça... espero conseguir dormir na viagem pra Salvador... mas acho que estou deixando tudo sob controle. Como pude perceber durante a viagem da semana passada... acho que consigo postar em trânsito. Mas deixo aqui registrado... que vou adorar receber notícias de vcs via comments, orkut, mail box ou celular.

29/05/2006

|